Raul critica punição recebida em comemoração de gol do Corinthians: 'Cartão mais 171 que já vi'
MatériaMais Notícias
da poker: Reserva na classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil, o zagueiro Raul Gustavo foi bastante participativo no banco de reservas. Jogando junto durante todo os 90 minutos, o defensor, inclusive, recebeu um cartão amarelo durante a comemoração do primeiro dos quatro gols corintianos, marcados por Gil.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansMúsica de Yuri não teve provocação a Willian e contou com participação do filho do presidente do CorinthiansCorinthians18/08/2022CorinthiansClassificação do Corinthians na Copa do Brasil transforma ‘quarteto fantástico’ em ‘trio parada dura’Corinthians18/08/2022CorinthiansCorinthians informa como será a venda de ingressos para o duelo contra o Bragantino; veja preçosCorinthians18/08/2022
da bet sport: + Renato Augusto “garçom”, e Yuri Alberto faz três em classificação do Corinthians
Logo após a partida, Raul usou uma conta nas redes sociais para criticar a decisão do árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo.
– Tá f…, comemorar gol agora toma amarelo. É brincadeira, viu. Mas Deus é Fiel – escreveu o atleta corintiano, que na sequência também exaltou Gil.
– Falei que tinha gol seu hoje, meu Paixão. Te amo! – postou o camisa 34 do Timão.
+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos
Nesta quinta-feira (18), Raul Gustavo voltou a criticar o cartão recebido pela arbitragem. O jogador postou uma foto da comemoração com Gil e classificou a punição como o ‘cartão mais 171 que já viu’. Ele voltou a exaltar o carinho pelo companheiro de zaga.
– Essa foi a hora do cartão mais 171 que já vi, kk. Mas não importa, fiquei feliz demais, por você, pretão (em referência a Gil.). O importante é que deu nós. Aqui é Corinthians – publicou Raul.
De acordo com a súmula da partida, o motivo da punição à Raul Gustavo foi pelo fato dele ter invadido o campo de jogo durante a comemoração.
Além de Raul Gustavo, Yuri Alberto também foi punido com um cartão amarelo por conta da comemoração de um dos gols. Ao ir às redes e anotar o segundo tento corintiano, que era o primeiro dele com a camisa do clube, o centroavante foi até uma das escadas que levam ao gol norte abraçar os torcedores.